terça-feira, 26 de junho de 2012

New Born Carlos Eduardo

Este foi o primeiro menino que fazemos o new born, o Carlos Eduardo carinhosamente chamado de "Cadu" não queria que a Lia incomodasse seu soninho da tarde, ficava bravo toda hora rsrs... mesmo assim conseguimos fazer lindas fotinhas dele, confiram!










segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ensaio 15 Anos Michelly

Linda e delicada no início do ensaio um pouco tímida mas aos poucos conseguiu se soltar para fazer estas lindas fotos, sua mãe nos acompanhou e nos ajudou bastante; fizemos o ensaio na fazenda da família, num lugar lindo e cheio de boas recordações pois foi nesta fazenda onde fizemos o ensaio pré casamento da Jessica e Reginaldo.





















Ensaio 15 anos Ana

Passamos uma tarde muito divertida com a Ana e seus pais César e Maria, tivemos até uma aulinha de aviação e descobrimos durante o ensaio porque escolheram o aeroporto para fazer as fotos, toda família gosta de aviação.





















Família Bordin

Esse ensaio para nós não foi trabalho, foi uma diversão! Essa família é muito especial e além de serem nossos dentistas são também amigos muito queridos; Uma família querida que nos transmitem tranquilidade e muito amor, obrigado por nos proporcionarem esta experiência e uma manhã tão maravilhosa.

Alex e Lia Lima