Book Gravida

Olha que barriga linda! A cegonha anda solta por aqui; Naiana, Juliana e agora a Quézia em um grupo de amigas grávidas que ganharão bebê em datas bem próximas. A Lia adora porque com isso poderemos fazer aquelas lindas fotos dos recém nascidos. O ensaio foi muito dinâmico, pois a Quézia posa muito bem para as fotos transformando cada movimento em pose, já seu esposo Amauri que dizia não gostar de fotos nos provou que andou pegando umas aulinhas com sua amada.
Que a Lauren venha cheia de saúde e alegre toda essa família e que goste de fotos igual a mamãe!
Alex e Lia Lima.



















 

_______________________________________

Juliana + Vinicius esperando Martina


Fotografar este casal é motivo de diversão na certa! O Vinicius sempre vai um pouco contrariado para os ensaios mas depois fica inventando várias poses e nos faz rir muito; nem parece que estamos trabalhando. Já a Lia se identifica muito com a Juliana pois acho que as duas têm personalidades bem parecidas: são fortes e autênticas. Passamos um domingo maravilhoso no Salsalito: saboreamos aquela picanha – não é, Vinicius? rsrsrs... ainda bem que as meninas acertaram e pediram peixe rsrs... na volta tivemos direito a pastel na fazendinha e uma visita ao Haras JV, que por sinal esta ficando Maravilhoso.


































 

____________________________________________________

Naiana + Gustavo esperando Maria Valentina

Eles exalam amor e cumplicidade a espera pela chegada da pequena Maria Valentina. Foi uma tarde abençoada, acompanhada da vovó Élide, nossa cliente e amiga que nos ajudou bastante com as fotos.
Sejam cada dia mais unidos e abençoados por Deus, esperamos fazer parte de muitos outros momentos especiais na vida de vocês.
Lia e Alex Lima














 

 _________________________________________

Juliana e Ricardo em... esperando Gregório

Grávidos do Gregório, primeiro filho do casal Juliana e Ricardo, fizemos em Cacoal um ensaio muito divertido em uma tarde de chuva e sol muito gostosa. Uma grávida linda e muito disposta nos renderam lindas imagens. Confiram...


















 

_________________________________________________________________

Esperando Anna Clara - Allan e Anninha Sarkis

No sábado passado tivemos uma tarde muito especial, depois de desmarcarmos este ensaio por conta das chuvas Deus nos abençoou com um dia maravilhoso, apesar de estar com bastante sol não estava tão calor e o vento colaborou com as fotos. Allan e Anninha Sarkis formam um lindo e maravilhoso casal que estão a espera de Anna Clara, ela chegará na próxima semana e nós estaremos lá para registrar e compartilhar mais um momento especial para família. Que Deus abençoe o casal e que Anna Clara venha com muita saúde e cheia de alegria!
Alex e Lia Lima



















_______________________________________________________________________________

Á pedido postei fotos de grávida, escolhi duas, que através delas vieram muitas outras.
Obrigado meninas pela indicação e confiança.
Bjs.
Lia Lima














_____________________________________________________________________________________

Mariana