Casamentos

 

Tal qual uma princesa, assim como a Lia disse para a Maíra no salão a noiva que ela seria, digno da Maíra e de seu príncipe Tuco foi o casamento. Lia e Maíra compartilharam momentos especiais durante o making of. Eu também dividi horas de trabalho divertidas com do noivo, na companhia de seu avô, que é muito animado e cheio de graça. Toda essa alegria nos proporcionou a captura de imagens muito especiais. Obrigado pela confiança depositada em nós. Esperamos ter superado as expectativas.






















































































 

_________________________________________


Já estava com saudades de fotografar outro casamento durante o dia. Desta vez foi em Jaru, com o casal super divertido Magno e Vanessa. Quando fizemos o ensaio pré-casamento, o casal nos deu liberdade para fugir do modo convencional de se fotografar, isso contribuiu bastante para o resultado das fotos. Confiram o que aconteceu nesta divertida festa. Parabéns ao Dj Bob, parceiro e amigo, e a Josy Kades pela maestria com a qual conduziu o evento.

_________________________________________

Foi uma festa simples mas de muito bom gosto, regada de alegria, boas musicas e muitos amigos. Um casal apaixonado e grávidos do primeiro filho. Felicidades ao casal!








































 

_________________________________________

Que o casamento do Leo e Karlla seria divertido eu já sabia, oque foi surpreendente foi a quantidade de emoção, muita emoção, os votos, troca de olhares e carinho entre eles e a família me deixaram de queixo caído, espero que consigam ver isso nas poucas imagens que selecionei para o blog.
Felicidades ao casal!














































 

__________________________________________

Este é o terceiro casamento que fotografamos de um grupo de amigas de Ouro Preto, cada uma com um jeito todo especial. Andreya Pessin  “a festeira”, Jaqueline “a delicada” e agora foi a vez da Juliana Panetto “a divertida”.
Uma família extremamente animada... a Juliana era só risos, sem contar os doces que sua irmã Walquiria fez, perfeitos.
Parabéns ao mais novo casal Juliana e Weslhey
Ah não podemos deixar de agendar o Book de grávida heim Juliana.
Lia e Alex Lima









































  

 

__________________________________________________________________

Anathielle e Marco Antônio

Um casamento muito especial para mim, com uma responsabilidade a mais: no dia 10 dezembro de 2011 não só fotografei uma noiva, primeiramente porque Anathielle, carinhosamente chamada de Nathi, é minha irmã e também uma excelente fotógrafa de casamentos. Rodeado de fotógrafos como meu avô, pai, tios, primos e irmãs, senti-me lisonjeado  por representar essas gerações que ainda fazem história na fotografia rondoniense.
Nathi, de um modo original imprimiu sua personalidade sofisticada em cada detalhe pensado: dos convites, passando pela decoração, mostrando toda sua delicadeza e romantismo também nos detalhes do vestido e no prender dos cabelos. Marco, que não gostava de ser fotografado, esbanjou espontaneidade e animação a cada click e complementou a festa com seu excelente bom gosto gastronômico e musical.
Enfim, tudo estava perfeito.
Felicidades ao casal!
Alex Lima
















































































































































































 

__________________________________________________________________

Jak e Juca

Fim de semana tive a oportunidade de fotografar mais uma vez na cidade de Vilhena, desta vez o casal Jak e Juca. Foi uma festa muito linda e animada, confiaram as fotos!






























































































 

_________________________________________________________________

Thaís Balan & Gleison Bonfá


Se pudesse definir esse casal em uma única palavra seria ” Alegria”, eles contagiam a todos, começando pelo making of que foi super divertido, eram risos o tempo todo, os pais da noiva são muito queridos e  dava  para ver a união dessa família pelo olhar deles a preocupação um com o outro. Parabéns  ao casal e as famílias , nos sentimos lisonjeados em fazer parte de tudo isso.
Alex, Lia Lima e equipe.




















 

_________________________________________________________________________________

Daniela e Ronaldo | Casamento


As fotos dispensam comentários...
Eles dançaram e se divertiram muito, rodeados de amigos de vários estados.
A decoração estava belíssima uma junção perfeita da minha amiga Solange Domingues e Marcio’s decorações, não esquecendo do toque especial do Renato que sempre faz diferença.
Boa musica com a maestria do Fontinelle e Orquestra.
O jantar não precisa nem falar Valdir (Caleche) você é o melhor.
E pra finalizar com a dupla João Marcos e Júnior e Dj Kal Gomes que animaram a galera.
Felicidades meus amigos, vocês merecem tudo de melhor.
Alex Lima e Lia











































______________________________________________________

Amanda+Dhone

Casamento muito esperado, tudo impecável, com uma bela decoração assinada pela decoradora Adriana, uma excelente organização feita pela Suelen Mantovani, sem contar o making-off da Amanda; no capricho e profissionalismo das meninas do salão Stillus, foi uma festa super animada, amigos de vários estados vieram prestigiar a união desse casal tão querido.
Felicidades ao Casal ...

Alex Lima e equipe.





























































 

__________________________________________________________________

Verônica e Rodrigo | 03-09-11


O que seria um “churrascão” como disse a Verônica, foi uma bela cerimônia civil e uma emocionante benção do Padre. A algum tempo conhecemos a noiva além de linda muito querida e atenciosa. Sorte e sucesso. Agora só falta as fotos do ensaio vamos marcar?
Não poderia deixar de agradecer a Marlene, sempre tão amável e atenciosa, como você diz “meu filhão”,  me sinto  mesmo  por há muitos anos ser o fotógrafo da família.
Alex Lima 
























___________________________________________________________________________________
Desculpe a demora para postagem das fotos,é que estamos numa correria.Um casal muito querido e apaixonado,tivemos a oportunidade de conhecer o restante da família da nossa formanda Lécia irmã da noiva,obrigado queridos por dividir um momento tão especial prá vcs.





























__________________________________________________________________________________ 


Um evento muito esperado e com direto a dois dias de festa. A noiva teve como acessoria de imagem (cabelo e make) o brilhantismo da Érica e Patrícia (Stilus). Foi tudo escolhido a dedo, com carinho e muitos detalhes, a cerimônia ministrada por uma mulher ,deu um toque todo especial,sem falar na decoração da cerimônia feita pela Adriana,estava linda.
Festa é a palavra que define esse casal,animadíssimos,contaram com a presença de vários profissionais,violeiros,dj,dupla e o Wando Teixeira.
A decoração da festa estava digna de uma princesa,Karina Baueb parabéns pelo brilhante trabalho.
E o jantar não poderia ser diferente,além de uma excelente apresentação,estava uma delícia.Nilza você merece todo sucesso.
Parabéns a todas as equipes pelo trabalho prestado.
Eu não poderia esquecer Sandra e Roberta (cerimonial e acessoria) obrigada pelo apoio,vocês são ótimas.
Sorte e sucesso ao casal.
Super bj e obrigada por confiar em nosso trabalho.
Alex e Lia











































































____________________________________________________________________________________


Mariana e Rafael



Esse foi o ultimo dessa semana, fizemos 3 casamentos todos bem diferentes porém iguais rsrsrs.

Mariana e Rafael, um casal muito querido e muito festeiro, foi tudo perfeito ela estava radiante e muito calma.

Uma família muito acolhedora, foi o 2º trabalho que fizemos pra Mari, fiquei ainda mais encantada com a simplicidade dessa moça, parabéns ao casal e obrigado pela confiança, agora é só esperar o 1º aninho da Beatriz, quero fazer as fotos.
Bj.       Lia
Make-up: Jânio Carvalho | Decoração: Marcio | Bolo: Regina | Buffet: Caleche | Dj: Hugo Romero