Pré-Casamento


Vanessa + Magno | Ensaio Pré-casamento

Na reunião que tive com este casal perguntei do que eles gostavam, a resposta foi "balada", então logo pensamos neste local tão original quanto o casal. Não poderia ter sido melhor o dono da Casa nos recebeu com muito carinho e nos presenteando com som, luz, iluminação e Dj. Obrigado Flávio Silvestre, V8 Music Hall esse é o lugar.

Alex Lima





























Maíra e Tuco

Um ensaio muito divertido com lugares diferentes e senário que pensamos: “Será que vai ficar legal?”. Pois ficou! O casal Maíra e Tuco nos deixaram super a vontade para fazer estas lindas imagens. Eles são odontologistas e  literalmente “juntarão as escovas” no próximo dia 09 de junho.

Agradecimento especial para minha esposa Lia Lima que deu a ideia das escovas de dentes

Alex Lima






















Tarde muito abençoada, esse pré-casamento foi muito esperado, mas enfim chegou o grande dia. Foi um feriado divertido, Deus proporcionou uma tarde ensolarada e conduziu tudo como esperávamos.
A Karlla além de linda é muito divertida, sem contar o Léo que estava empolgadíssimo com as fotos.
Esperamos ter superado as expectativas do casal.
Um bj.
Até o dia 12 de Maio, que promete grandes imagens.

















 
___________________________________________________________________________________


Ontem fotografamos um casal muito divertido e descobrimos o lado modelo do Dhoni, apesar de não ter gostado quando pedi que deitassem no chão, ao fim do ensaio me confessou que a foi sua foto preferida. A noiva Amanda além de linda é super animada, contamos também com uma assessoria  especial da irmã do noivo, obrigado Pitt! Esperamos que no casamento possamos ter a mesma sintonia. Agradecimento especial ao Dr. Neto por ceder o espaço que nos proporcionaram lindas fotos.   
Abraços, Lia e Alex Lima